![]() |
|
|||
Inizio - Início | Registrazione - Cadastre-se | Profilo - Perfil | FAQ
|
Ponto de Encontro: Forum! : Passioni - Paixões Cinema > Filmes italianos... um jogo |
Para participar do fórum, é necessário primeiro fazer login! Per partecipare al forum bisogna prima fare login! Login | Registrazione - Cadastre-se. |
| Pages: 1 2 |
Attenzione: Per cominciare un nuovo argomento, tornare alla pagina precedente e aprire una nuova discussione!
Per inviare un messaggio personale fare clic sul nome dell'utente (vedi le FAQ per ulteriori spiegazioni)
| Filmes italianos... um jogo | ||
|
Giancarlo
Member Posts: 136 Registered: 2005-06-19 |
Proponho um jogo. Quais são os títulos de filmes italianos conhecidos no estrangeiros (e, em particular, em Portugal, no Brasil...)? Estou falando particularmente em filmes recentes, dos últimos anos... será que me poderão indicar qualquer título que conhecem? Obrigado! | |
|
Ana Paula
Member Posts: 1 Registered: 2005-06-22 |
O unico que vem na minha cabeça neste momento é : "La Vita è Bella". No Brasil passou 10 mil vezes na tv. | |
|
pierino
Member Posts: 129 Registered: 2005-06-20 |
E "Mediterraneo"? Sim, uns dezes anos atras.... | |
|
Orlando
Member Posts: Registered: |
Um filme a que eu assisti há algum tempo, e do qual gostei muito, foi uma comédia chamada "Grazie di Tutto", que passou no EuroChannel. Alguém poderia me dizer o nome dos atores principais deste filme? | |
|
fbraggio
Member Posts: 37 Registered: 2005-06-23 |
Per me il più bello film italiano di tutti i tempi è senza dubbio Cinema Paradiso (Il Nuovo Cinema Paradiso) di Giuseppe Tornatore con musica di Ennio Morricone... | |
|
Lúcia Sousa
Member Posts: 1 Registered: 2005-07-13 |
Assista "Fratello Sole Sorella Luna" o "O Carteiro e o Poeta" são ótimos.
| |
|
Elaine Chrysostomo
Member Posts: Registered: |
Eu assisti "Cinema Paradiso", lindo! Assisti também "Siamo tutti bene", bom! Estou ansiosa para conseguir o filme " Prendimi L'anima". Comprei um gravador de DVD para baixar pela internet, mas não é fácil baixar qualquer filme. Alguém tem alguma proposta ou sugestão? | |
|
wilson santana de almeida
Member Posts: 2 Registered: 2005-08-03 |
um outro filme muito bom, também com o casal Benini, é "jonny Stechino". É impagável!!!! | |
|
adelia
Member Posts: 19 Registered: 2005-11-13 |
Non ho paura | |
|
marcia
Member Posts: 1 Registered: 2006-07-31 |
Ho visto Pane e Tulipane - bellissimo! Manuale d'amore... ah.... Ma senza dubbio, Cinema PAradiso è meglio! | |
| Filmes italianos... um jogo |
Atenção: Para começar um novo assunto, favor retornar à página anterior e abrir um novo tópico!
Para enviar uma mensagem pessoal clique sobre o nome do usuário (veja as FAQ para mais explicações)
| Pages: 1 2 |
Voltar à página principal (em português)
| Tornare alla pagina principale (in italiano)
Para sugerir um site | Colaborar
Contato | Forum