![]() |
|
|||
Inizio - Início | Registrazione - Cadastre-se | Profilo - Perfil | FAQ
|
Ponto de Encontro: Forum! : Personali - Pessoais Ricerca di persone - Procura de pessoas > COMUNIDADE PORTUGUESA EM ITALIA |
Para participar do fórum, é necessário primeiro fazer login! Per partecipare al forum bisogna prima fare login! Login | Registrazione - Cadastre-se. |
| Pages: 1 |
Attenzione: Per cominciare un nuovo argomento, tornare alla pagina precedente e aprire una nuova discussione!
Per inviare un messaggio personale fare clic sul nome dell'utente (vedi le FAQ per ulteriori spiegazioni)
| COMUNIDADE PORTUGUESA EM ITALIA | ||
|
filipe
Member Posts: 7 Registered: 2008-04-01 |
Olà a todos, o meu nome é Filipe e sou natural de Lisboa. Tenho 37 anos e vivo em Itàlia praticamente desde 1994. Gostaria de saber se jà existe alguma Comunidade Portuguesa com uma organizaçao dinamica/activa em Italia, para que possamos conhecer-nos pessoalmente, organizar eventos e outras coisas mais. Tal como a maioria de emigrantes, sinto muito a falta do nosso Paìs e acho que nos deviamos unir para preencher esse vazio. No entanto, se nao existir tal organizaçao, passo aqui a minha palavra para darmos "maos à obra"! Espero que sintam o mesmo que eu e que os contactos começem a circular! Um abraço a todos os TUGAS e-mail: f.assuncao@armasrl.com
| |
|
elix71
Member Posts: 1 Registered: 2009-04-11 |
olà , eu estou aqui da 1991 e nunca senti falar da esistencia de alguma comunidade, ao menos a genova nao Digitalmanu@gmail.com Ciao :-) | |
| COMUNIDADE PORTUGUESA EM ITALIA |
Atenção: Para começar um novo assunto, favor retornar à página anterior e abrir um novo tópico!
Para enviar uma mensagem pessoal clique sobre o nome do usuário (veja as FAQ para mais explicações)
| Pages: 1 |
Voltar à página principal (em português)
| Tornare alla pagina principale (in italiano)
Para sugerir um site | Colaborar
Contato | Forum