![]() |
|
|||
Inizio - Início | Registrazione - Cadastre-se | Profilo - Perfil | FAQ
|
Ponto de Encontro: Forum! : Personali - Pessoais Amicizia - Amizade > Sou Brasileira e quero aprender o Italiano! |
Para participar do fórum, é necessário primeiro fazer login! Per partecipare al forum bisogna prima fare login! Login | Registrazione - Cadastre-se. |
| Pages: 1 |
Attenzione: Per cominciare un nuovo argomento, tornare alla pagina precedente e aprire una nuova discussione!
Per inviare un messaggio personale fare clic sul nome dell'utente (vedi le FAQ per ulteriori spiegazioni)
| Sou Brasileira e quero aprender o Italiano! | ||
|
Lilika
Member Posts: 1 Registered: 2008-10-24 |
Olá a todos! Sou Brasileira e tenho muita admiração pela Lingua Italiana, acho linda, mas nunca fiz nenhum curso especifico.Teria alguém aqui disposto a me ajudar, mesmo que seja via msn?Deizarei o meu e caso alguém queira é só me adicionar ok? lilika.76@hotmail.com Beijos | |
|
ALFONSO
Member Posts: 31 Registered: 2006-07-05 |
Ola. Sou o Alfonso, de Napolis (nao tenho os acentos apropriados no meu teclado). Nao gosto de MSN, mas se voce quer, podemos escrever-nos umas e-mail. Corrigir-nos entreajuda. Voce o que acha? Vee que nao sao veloz em responder as e-mail, mas sempre as respondo. Saludos. | |
|
minds
Member Posts: 1 Registered: 2009-07-30 |
Oi Lilika, a gente bateu conversa hoje, sabe que pode contar comigo, não é? Até já. Minds. | |
| Sou Brasileira e quero aprender o Italiano! |
Atenção: Para começar um novo assunto, favor retornar à página anterior e abrir um novo tópico!
Para enviar uma mensagem pessoal clique sobre o nome do usuário (veja as FAQ para mais explicações)
| Pages: 1 |
Voltar à página principal (em português)
| Tornare alla pagina principale (in italiano)
Para sugerir um site | Colaborar
Contato | Forum