O Ponto de Encontro - Banner
Home Línguas  Instruções de instalação de 99Acentos (pagina in italiano)
Por Thadeu

Aqui está o que tem que fazer para usar livremente o nosso programa:

1) Baixe o arquivo Dll.zip para um diretório de sua escolha. Pode ser um diretório já existente, com qualquer nome e não precisa estar vazio. Se você desejar, crie um diretório com um nome específico para os programas de O Ponto de Encontro.
Se você já baixou este arquivo para um outro programa de o ponto de Encontro, não será necessário baixá-lo de nôvo. Vá para o passo 3.

2) Clique sobre o ícone do arquivo Dll.zip e escolha a opção "Extrair". Todos os programas são feitos em ToolBook 4.0, um produto da Asymetrix Co. Os programas feitos em ToolBook precisam estar no mesmo diretório em que estão seus arquivos auxiliares (arquivos runtime). Estes arquivos são a base para o funcionamento de todos os programas ToolBook que você copiar e não precisarão ser copiados de nôvo.

3) Baixe o arquivo do Acentos.zip para o mesmo diretório onde estão os arquivos runtime.

4) Clique sobre o ícone do arquivo Acentos.zip e escolha a opção "Extrair". Os arquivos dos programas executáveis normalmente são pequenos, portanto não precisariam ser comprimidos, porém cada programa tem seus arquivos anexos específicos, de modo que eles vêm empacotados num arquivo comprimido. Os arquivos anexos ao programa 99Acento são seus sons (wav) e seus textos de ajuda (txt).

4) Para executar o programa, basta clicar sobre o ícone do executável, 99Acento.exe, estando no Windows Explorer.

Nota: O programa funciona em Windows 98 e sucessivas versões. Para qualquer esclarecimento o problema não hesite a escrever ao Ponto de Encontro.

Voltar à página principal (em português) | Tornare alla pagina principale (in italiano)
Para sugerir um site | Per suggerire un sito
Falemos | Forum